Meio louco eu vir aqui seis meses depois de ter feito o ultimo post que por sinal era um #diariodabaião onde eu falava sobre como eu estava enxergando um 2020 pra mim. Um ano para eu parar de me sabotar, e graças a Deus tem sido sim o ano que eu to realmente estou fazendo coisas que eu gosto de fazer por mim, só to em falta aqui no blog (por enquanto, eu gosto de escrever e estou estudando um jeito de trazer conteúdos que realmente façam a diferença).
Apesar de eu estar conseguindo fazer as coisas que eu gostaria de fazer a tempos, 2020 chegou e com ele veio vários problemas mundiais. Uma pandemia que já tomou conta da metade desse ano. Junto a pandemia vários problemas políticos, o racismo virou uma pauta mundial (mas por que só agora?).
Estamos vivendo acredito eu que um momento histórico meio que difícil mas necessário de ser compartilhado para os nossos filhos futuramente, ja se imaginou tentando explicar isso pro seus filhos depois de uma aula de historia na escola? Sinistro né?!. Apesar de estamos vivendo esse momento histórico, por hora emocionante, por hora triste demais pelas vidas que estamos perdendo, as vezes revoltante, muitos de nos tem se reinventado em meio a tudo isso, e isso é bom.
Ficamos em "quarentena" as nossas mentes fritaram. Controlar a emoção e a ansiedade acho que é o que mais vem sedo difícil pra parte do mundo. A saúde mental também entrou em pauta mais do que nunca. Cuidar da nossa cabecinha faz parte do auto cuidado diário agora, o olhar pra si tem sido o fator mais importante para nos manter "sãos" em meio a tanta doidura.
Esse momento pra mim por vezes que foi muito louco, eu consegui ser produtiva, consegui fazer coisas que planejava a tempos. Estou conseguindo manter meus intagran's com conteúdos que eu gosto de assistir e compartilhar. Consegui estudar bastante, tenho conseguido tirar vários sonhos do papel, apesar de ter que adiar vários sonhos também!
Temos muuuuita coisa pra aprender ainda, o ser humano tem muuuito o que aprender depois que essa loucura acabar. Empatia é o que todo mundo prega mais ninguém vive, que possamos ficar de olho nisso.
Vou aqui finalizando esse post muito confuso, que provavelmente só eu vá entender futuramente, mas é pra isso que serve o #diariodabaião kkk
um super beijo, fiquem bem e se cuidem!
com carinho, Lara Baião
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são bem vindos!